Bem-vindo ao novo portal Lokosom!

Visando melhorar a cada dia, buscando novas ideias, analisando o comportamento dos usuários que acessam o site, os comentários, o que é bom e o que não é bom para o site.

Resolvemos fazer um novo portal, mais dinâmico, interativo, que possa atender a todo mundo.
Pensando nisso, o site agora se ajusta de acordo com as avaliações que cada um pode dar nós CD’s dos Dj’s, quanto melhor for avaliado o trabalho do DJ mais destaque ele terá no site. Assim quando você acessar o site, sempre terá acesso aos CD’s mais bem avaliados e baixados.

Cadastro de Usuários

Cada visitante poderá se cadastrar no site, e personalizar o seu perfil, escolhendo os seus gêneros preferidos, quanto mais informações preencher, melhor podemos filtrar os CD’s que se encaixam ao seu gosto na Home do seu perfil.

Para fazer o seu cadastro clique aqui

Rank de Usuários

Os usuários cadastrados no site participarão de um Rank, onde sortearemos prêmios para os usuários cadastrados, o rank será zerado semanalmente.
Toda semana iremos escolher alguns prêmios para sortear aos usuários qualificados.
A forma como o sorteio vai funcionar está sendo formulada para ficar o mais transparente possível, aguarde Novidades.

Tops Djs


O site terá um time de Top Dj’s e New Dj’s.
Top DJ: Será o DJ com melhor destaque no site, é o que tem mais credibilidade, mais conhecido pela galera, será considerado um Top Dj da Lokosom.


New DJ: Achamos que todos devem ter a chance de começar, qualquer um poderá se cadastrar como New Dj, faça o seu cadastro, envie o material, sendo aprovado terá o seu trabalho postado no site.

Para fazer o cadastro de New DJ clique aqui


Home do site

A home do site sempre mostrará os CD’s mais bem qualificados da semana, tirando área de ”CD’s em Destaque” e “CD’s exclusivos da Lokosom”.

Outras áreas com destaque para os CD’s poderão surgir na home, vai depender das necessidades.

A ideia principal é que o site se ajuste de acordo com as avaliações dos usuários, assim sempre mostraremos os melhores CDs na home.